SANTA CRUZ PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE 9º FÓRUM DE TURISMO E 4ª FEMPTUR

A Prefeitura de Santa Cruz participou, na manhã desta quinta-feira (09), do lançamento do 9º Fórum de Turismo e da 4º Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). No auditório do Serhs Natal Grand Hotel, em Natal, os organizadores detalharam toda a programação e apresentaram as novidades para esse ano dos dois eventos.

De Santa Cruz, presentes no lançamento, a Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias, da secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, e da coordenadora de Turismo da pasta, Silvia Rodrigues, além do presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA), Claudio Porpino.

Os dois eventos, o Fórum e a Feira, acontecem durante dois dias, 23 e 24 março, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Natal e Santa Cruz, mais uma vez, terá o seu espaço para divulgar seus atrativos turísticos para as cinco mil pessoas que são esperadas nos eventos. Além da participação da Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União, regida pelo Maestro Camilo Henrique, que irá se apresentar na abertura oficial da FEMPTUR.

Além de Santa Cruz, mais de 40 municípios potiguares confirmaram presença, além de empresas do setor privado. O acesso à programação será gratuito, assim como o estacionamento.
SANTA CRUZ PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE 9º FÓRUM DE TURISMO E 4ª FEMPTUR SANTA CRUZ PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE 9º FÓRUM DE TURISMO E 4ª FEMPTUR Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...