PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO É ENCERRADA COM SHOW DE VICENTE NERY EM PRAÇA PÚBLICA

A cidade de Campo Redondo celebrou seus 55 anos com uma extensa programação que começou ainda no início da semana passada. Nesta segunda-feira (26) aconteceu o grande encerramento com shows dos cantores Vicente Nery, Henry Freitas e Kamarguinho, reunindo milhares de pessoas em praça pública. Antes uma missa em ação de graças foi celebrada pelo padre José Manuel, na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, com a presença do prefeito Alessandru Alves (PROS), vice-prefeita Silvania Karla (PROS), vereadores e a comunidade. 
Visitantes do Trairi e Seridó compareceram ao Show do cantor Vicente Nery, que cantou seus grandes sucessos e agradou quem esteve em Campo Redondo. Com a economia aquecida, dezenas de vendedores ambulantes puderam ganhar uma renda extra com o evento. 
Agradeço a todos que participaram da nossa programação. Foram muitas as atividades, esportivas, sociais, culturais. Agradecemos a Deus com músicas e celebrações e nos confraternizamos com a juventude e as famílias em grandes shows na praça de eventos. Muito obrigado a todos que vestiram a camisa de Campo Redondo e fizeram nossa emancipação acontecer”, contou o prefeito Alessandru.
PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO É ENCERRADA COM SHOW DE VICENTE NERY EM PRAÇA PÚBLICA PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO É ENCERRADA COM SHOW DE VICENTE NERY EM PRAÇA PÚBLICA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...