PREFEITURA E PARÓQUIA COMEÇAM A DEFINIR PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2018

A Prefeita Fernanda Costa, a equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz, o Deputado Tomba Farias e o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, se reuniram na manhã desta sexta-feira (16) para começar definir os principais pontos da Festa de Santa Rita de Cássia 2018, padroeira do município.

O encontro, realizado no gabinete da Prefeita Fernanda, foi o primeiro para discutir sobre os eventos que farão parte da programação. Na reunião foram deliberadas questões estruturais e de logística, além de ações que possam incrementar a festa. Outras reuniões acontecerão até que toda a programação esteja completamente definida e pronta para ser divulgada.
A gestão da Prefeita Fernanda Costa é a principal parceira da Paróquia de Santa Rita de Cássia na realização da festa. Ações de várias secretarias municipais ajudaram a garantir o sucesso dos festejos da padroeira nos últimos anos. Para 2018, a Prefeitura de Santa Cruz, mais uma vez, se coloca à disposição para que a festa alcance todos os seus objetivos, tanto na parte econômica quanto no aspecto religioso.

A Festa de Santa Rita de Cássia acontece durante 10 dias, de 13 a 22 de maio.
PREFEITURA E PARÓQUIA COMEÇAM A DEFINIR PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2018 PREFEITURA E PARÓQUIA COMEÇAM A DEFINIR PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2018 Reviewed by Erivan Justino on 16 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo