PREFEITURA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Santa Cruz divulgou nesta sexta-feira (09) o resultado preliminar do processo seletivo para selecionar professores com o objetivo de formar cadastro de reserva. Segundo o edital do certame (Edital nº 001/2018), a contratação dos profissionais ocorrerá na medida em que forem surgindo novas vagas no âmbito da secretaria municipal de Educação, por tempo determinado.

O resultado preliminar do processo seletivo na íntegra pode está disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

O objetivo do processo é selecionar educadores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física.
PREFEITURA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO PREFEITURA DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...