PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE MARÇO

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK
A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta terça-feira (27) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de março. Os recursos foram liberados neste primeiro dia para os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV, além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.
Nesta quarta-feira (28), segundo dia de pagamento, recebem os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER). Amanhã (29), o pagamento será concluído que os vencimentos sendo pagos aos professores dos ensinos infantil e fundamental.
Segundo a secretaria municipal de Finanças, o valor líquido da folha do mês de fevereiro totalizou  R$ 1.875.318,00 (um milhão oitocentos e setenta e cinco mil trezentos e dezoito reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE MARÇO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DO MÊS DE MARÇO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...