PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

Depois de tornar público o resultado preliminar, agora é a vez do resultado final. A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal Administração, divulgou nesta sexta-feira (23) a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Educação (Edital nº 001/2018). O certame selecionou professores para a formação de cadastro de reserva e que, quando convocados, atuarão no âmbito da secretaria municipal de Educação.

De acordo com o Edital do processo, a contratação dos profissionais ocorrerá na medida em que forem surgindo novas vagas, por tempo determinado. A atuação desses profissionais será na educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado final do Processo Seletivo na íntegra.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...