EM COLETIVA DE IMPRENSA, PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO É APRESENTADA

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) lançou oficialmente na noite desta quarta-feira (14) a Programação Oficial da Emancipação Política do município. Numa coletiva de imprensa, com a presença de rádios, blogs e veículos de comunicação do Seridó e Trairi, foi apresentado as diversas atividades em homenagem aos 55 anos. A vice-prefeita Silvânia Karla (PROS), além dos vereadores Jadna, João Quebrado e João de Petronilo, secretários e autoridades prestigiaram o evento.
A programação terá início dia 19 de março com hasteamento da bandeira e seguirá com ações sociais, educacionais, culturais e esportivas, durante toda semana, além de um grande show em praça pública com os cantores Vicente Nery, Henry Freitas e Kamarguinho Mulekeiros, no dia 26 de março.
Para o prefeito Alessandru Alves, será um momento onde a comunidade estará mobilizada nos diversos movimentos que a administração apresentará. “É uma programação vasta, onde todas as secretarias estão envolvidas. Temos a certeza que com isso fortalecemos o turismo pois projetamos Campo Redondo para todo o estado, além de fortalecer nossa economia pois caprichamos no grande show em praça pública que deverá reunir toda região por aqui”, contou.

festacamporedondo2018A programação completa é a seguinte:
19 MAR – 7H / Hasteamento da Bandeira na rotatória
20 MAR – 18 / Jogos Esportivos no Ginásio Poliesportivo
21 MAR – 8 / Programa atleta na escola no campo de futebol
19h / Noite Cultural na praça de eventos
22 MAR – 20h / Show Gospel na praça de eventos
23 MAR – 8h / Ações Sociais de todas as secretarias na feira livre
20h / Miss Campo Redondo 2018 no ginásio poliesportivo
24 MAR – 20h / Show de calouros na Praça de Eventos
25 MAR – 8h / Cavalgada do sítio ao ginásio poliesportivo
14h30min / Final do futebol de campo
26 MAR – 8h / Corrida na rotatória central
19h / Missa na Igreja Matriz
21h / Festa social no Maracanã
EM COLETIVA DE IMPRENSA, PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO É APRESENTADA EM COLETIVA DE IMPRENSA, PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO É APRESENTADA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...