MÉDICOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE EM NATAL APROVAM INDICATIVO DE GREVE



Reunidos em assembleia na noite desta terça-feira, 6, os médicos vinculados a Secretaria Municipal de Saúde de Natal aprovaram indicativo de greve e paralisação de advertência em reivindicação pela não implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCV) por parte da prefeitura.
O PCCV dos médicos de Natal foi sancionado em abril de 2016 e, até o momento, o prefeito Carlos Eduardo descumpriu todas as datas divulgadas com relação a implementação do Plano.
Os médicos organizam uma manifestação para a próxima terça-feira, dia 13, em frente a Prefeitura de Natal. No mesmo dia será realizada uma manifestação de advertência dos médicos da rede municipal de saúde por 24 horas.
O indicativo de greve foi aprovado, mas sem data para deflagrar o movimento. De acordo com Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN), a categoria vai aguardar o posicionamento do Prefeito até o dia 13 para dar início a paralisação.
MÉDICOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE EM NATAL APROVAM INDICATIVO DE GREVE MÉDICOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE EM NATAL APROVAM INDICATIVO DE GREVE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...