MÉDICOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE EM NATAL APROVAM INDICATIVO DE GREVE



Reunidos em assembleia na noite desta terça-feira, 6, os médicos vinculados a Secretaria Municipal de Saúde de Natal aprovaram indicativo de greve e paralisação de advertência em reivindicação pela não implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCV) por parte da prefeitura.
O PCCV dos médicos de Natal foi sancionado em abril de 2016 e, até o momento, o prefeito Carlos Eduardo descumpriu todas as datas divulgadas com relação a implementação do Plano.
Os médicos organizam uma manifestação para a próxima terça-feira, dia 13, em frente a Prefeitura de Natal. No mesmo dia será realizada uma manifestação de advertência dos médicos da rede municipal de saúde por 24 horas.
O indicativo de greve foi aprovado, mas sem data para deflagrar o movimento. De acordo com Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN), a categoria vai aguardar o posicionamento do Prefeito até o dia 13 para dar início a paralisação.
MÉDICOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE EM NATAL APROVAM INDICATIVO DE GREVE MÉDICOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE EM NATAL APROVAM INDICATIVO DE GREVE Reviewed by Erivan Justino on 08 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo