LEO ARTES PARTICIPA EM SÃO PAULO-SP DO MAIOR EVENTO DE IMPRESSÃO DA AMÉRICA LATINA

A imagem pode conter: Leonardo Beneson, sorrindoEmpresário filho de São Joseenses tem escritório montado em Santa Cruz-RN, cidade que adotou para desenvolver sua arte.

As empresas Poti laser e Léo artes estão participando do maior evento de impressão da América latina. O evento acontece em São  Paulo  e reúne  empresários do ramo de toda América  Latina.

Leonardo Benesson , Léo, é hoje um dos empresários mais promissores da cidade de Santa  Cruz-RN  e está sempre se reciclando no objetivo de oferecer os melhores serviços á seus clientes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Leonardo Beneson, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA  EFI auxilia negócios e empresas a trabalhar com mais produtividade e economia com um portfólio de produtos integrados formado por impressoras Inkjet e tintas industriais, front ends digitais avançados, ferramentas precisas de gerenciamento de cores, comércio eletrônico, software da web à impressão e de produtividade para a automatização dos negócios e produtos de impressão móvel e de nuvem.

Léo Artes  é filho dos são-joseenses Chicola Medeiros e Leodonio Borrego, atual vice  Prefeito.
LEO ARTES PARTICIPA EM SÃO PAULO-SP DO MAIOR EVENTO DE IMPRESSÃO DA AMÉRICA LATINA LEO ARTES PARTICIPA EM SÃO PAULO-SP DO MAIOR EVENTO DE IMPRESSÃO DA AMÉRICA LATINA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...