INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA SAÚDE JÁ COMEÇARAM

As inscrições para o concurso destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde estão abertas a partir desta segunda-feira, 12, e prosseguem até às 23h59 do dia 9 de abril, exclusivamente pela internet. No site da Comperve, empresa responsável pela realização da prova, estão disponíveis o edital do concurso e formulário de inscrição.
O edital para a realização do concurso público, que oferece 1.647 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sendo 761 de nível médio e 886 de nível superior, foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 26 de fevereiro.
Para realizar a inscrição o candidato deve acessar o site da Comperve e preencher integralmente o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 80,00 para cargos de nível médio e R$ 100,00 para cargos de nível superior. Para validar a inscrição só é válido o comprovante de pagamento.
O agendamento com o respectivo demonstrativo e a consulta do cartão de crédito não se constituem em documento comprobatório de pagamento do valor de inscrição.
As vagas ofertadas surgiram em decorrência de vacâncias, encerramentos de contratos com cooperativas e de contratos temporários.
INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA SAÚDE JÁ COMEÇARAM INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA SAÚDE JÁ COMEÇARAM Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...