HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR 226 ERA PROFESSOR DA UFRN EM CAICÓ

Prof. Deilson de Melo quando recebeu prêmio em Brasília
Está confirmado que o motorista do veículo Fiesta de cor preta, ano 2010 e placas NNT4397/Natal, envolvido em um acidente grave na BR 226, próximo da cidade de Santa Cruz/RN, na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 13hs0min era o professor da UFRN/Campus de Caicó, Deilson de Melo Tavares, de 48 anos. Ele viajava de Caicó para Natal, quando, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, perdeu o controle do carro, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com uma carreta.

O corpo do professor e o carro ficaram carbonizados. Depois da colisão, o Fiesta pegou fogo e mesmo tendo Deilson de Melo, saído do carro, não conseguiu se salvar.

A confirmação de que era o professor Deilson ao Blog Sidney Silva foi data pela diretora do Campus da UFRN em Caicó, Sandra Kelly, inclusive, ela confirma que as aulas do curso de Sistema da Informação aonde Deilson lecionava, estão suspensas.

Ele era lotado no Departamento de Computação e Tecnologia da UFRN.

O corpo foi removido do local do acidente por uma equipe de peritos do ITEP de Natal, que saiu da capital por volta das 17hs30min. A identificação e necropsia devem ocorrer nesta sexta-feira (02).
HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR 226 ERA PROFESSOR DA UFRN EM CAICÓ HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR 226 ERA PROFESSOR DA UFRN EM CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...