EDUCAÇÃO:COMISSÃO REABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO: VEJA ATO DE RESOLUÇÃO E EDITAL RETIFICADO

A comissão do Processo Seletivo Simplificado 001/2018, considerando que a publicidade do Edital nº 001/2018 retificado e publicado no último dia 02 de março de acordo com recomendação do Ministério Público, não atingiu sua plenitude, reabriu as inscrições para a seleção pública que objetiva a contratação de professores para a formação de cadastro de reserva no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, e deu outras providências.

A reabertura do prazo para as inscrições no certame será por um período de dois dias, 15 e 16 de março de 2018.

Este ato irá possibilitar uma nova etapa de avaliação de títulos, permitindo que novos candidatos possam se inscrever e participar do processo, bem como, oportunizará aos candidatos que se inscreveram em data anterior a 06 de março de 2018, e não foram suficientemente cientificados das mudanças dos critérios de avaliação, realizarem o cancelamento de sua inscrição, com a consequente restituição do valor pago.

De acordo com o Edital, serão contratados, na medida em que forem surgindo novas vagas, professores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física. As contratações serão por tempo determinado.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN (antigo PETI). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O Edital Retificado (Edital 001/2018) e o Ato de Resolução estão disponíveis, na íntegra, no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
EDUCAÇÃO:COMISSÃO REABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO: VEJA ATO DE RESOLUÇÃO E EDITAL RETIFICADO EDUCAÇÃO:COMISSÃO REABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO: VEJA ATO DE RESOLUÇÃO E EDITAL RETIFICADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...