DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA AO DER E DNIT MELHORIAS PARA IMPORTANTES ESTRADAS DO RN

O deputado Tomba Farias (PSB), na manhã desta quarta-feira, durante sessão na Assembleia Legislativa, fez um apelo ao Governo do Estado para que recupere importantes estradas no interior, especificamente em Santa Cruz. O parlamentar disse que acidentes tem causado muitas mortes e que por essa razão já protocolou requerimento solicitando as melhorias.
“Eu faço um apelo ao general Ernesto Fraxe, diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para que não esqueça da RN que leva Jaçanã a Santa Cruz, pois no local há uma curva conhecida como a curva da morte, onde já perdemos muitas pessoas”, alertou Tomba.

O deputado relatou que os acidentes são frequentes e já vitimaram muitos amigos. “É preciso que seja realizado um trabalho a fim de se evitar esses acidentes”, disse Tomba.

BR 226
Outra reivindicação do deputado foi endereçada ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). Tomba afirmou que o trecho da BR 226 (que liga Natal a Currais Novos) está bastante danificado na entrada e saída de Santa Cruz, provocando acidentes diários.

“Dentro e fora da cidade há vários buracos, que ninguém consegue trafegar. Diariamente há acidentes ali e uma placa informa os milhões de reais investidos na obra de contenção, por isso faço esse apelo ao superintendente do DNIT para que cuide dessa parte”, afirmou.
DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA AO DER E DNIT MELHORIAS PARA IMPORTANTES ESTRADAS DO RN DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA AO DER E DNIT MELHORIAS PARA IMPORTANTES ESTRADAS DO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...