DEPUTADO TOMBA É ELEITO POR UNANIMIDADE PARA PRESIDIR A COMISSÃO DE FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO DA AL/RN

A força da liderança de Tomba também é demonstrada entre colegas da Casa.

Eleito por unanimidade para presidir a Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) no início da tarde desta terça-feira (13), o deputado Tomba Farias (PSB), tem como vice-presidente o deputado José Dias (PSDB), disse que pretende cobrar dos demais integrantes da Comissão a presença todas as quartas-feiras, às 9 horas para a análise das matérias que chegam à CFF.
“Embora historicamente esta Comissão seja tida como de oposição ao Governo, pretendemos dar a nossa contribuição, no que for possível, votando as matérias de interesses do Executivo que tragam benefícios para o Rio Grande do Norte. Agradeço aos colegas deputados da Comissão que me elegeram por unanimidade”, afirmou o deputado Tomba.

Os demais integrantes titulares da Comissão de Finanças e Fiscalização são os deputados Fernando Mineiro (PT), Getúlio Rêgo (DEM) e Galeno Torquato (PSD). Os suplentes são os deputados George Soares (PR), Vivaldo Costa (PROS), Ricardo Motta (PSB), Gustavo Carvalho (PSDB) e Dison Lisboa (PSD).

 
DEPUTADO TOMBA É ELEITO POR UNANIMIDADE PARA PRESIDIR A COMISSÃO DE FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO DA AL/RN DEPUTADO TOMBA É ELEITO POR UNANIMIDADE PARA PRESIDIR A COMISSÃO DE FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO DA AL/RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...