DELEGADO É AFASTADO POR SUPOSTO POST COM OFENSAS A MARIELLE FRANCO


A Secretaria de Defesa Social informou neste domingo (18) que afastou o delegado Jorge Ferreira, da Polícia Civil de Pernambuco, de plantões na Delegacia da Mulher do Recife. O policial teria feito uma publicação com ofensas à vereadora Marielle Franco (PSOL), morta no Rio de Janeiro na última quarta-feira (14). O delegado nega ter escrito os comentários sobre a vereadora.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um comentário em que o delegado teria chamado a vereadora de “mulher de bandido” e dito que “odeia” quem “defende” criminosos.
Após a repercussão do caso, o delegado publicou vídeo em sua página nas redes sociais negando ter escrito o texto. “Aquilo me apavorou, porque em momento algum eu postei uma coisa daquela natureza, quem me conhece, sabe”, afirmou ele.
Em entrevista ao G1, Ferreira disse que ainda não foi comunicado oficialmente sobre o afastamento. Ele afirma que teve a conta da rede social acessada no Crato (CE), cidade que nega ter visitado.
“Mudei de foto no perfil, porque aquilo, com meu rosto, me marcou muito. Vasculhei todas as minhas postagens sobre o assunto e este comentário não existe em lugar algum, porque vai contra tudo o que acredito. Vi, também, que havia no meu perfil um acesso feito no Crato, no Ceará, uma cidade que nunca fui. Além disso, eu estava no plantão quando isso aconteceu. Como poderia ser eu?”, questionou ele.
Em nota, a a SDS informou que o delegado dava plantões há um mês na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no centro do Recife, sem exercer cargos de chefia ou coordenação na unidade. O caso será investigado pela Corregedoria Geral da secretaria.
DELEGADO É AFASTADO POR SUPOSTO POST COM OFENSAS A MARIELLE FRANCO DELEGADO É AFASTADO POR SUPOSTO POST COM OFENSAS A MARIELLE FRANCO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...