CONEXÃO ENEM DA TV ASSEMBLEIA ESTREIA NOVA TEMPORADA NESTA QUINTA-FEIRA


O Conexão Enem chega à sua quarta temporada neste ano e já tem data para o primeiro programa de 2018: quinta-feira (15), a partir das 20h, na TV Assembleia. Na abertura, o programa terá a participação de dois profissionais das áreas de Psicologia e Direito, que conversarão com o professor João Maria de Lima.
Com programas semanais reunindo professores de diversas disciplinas, o Conexão Enem traz uma hora de discussão sobre temas relacionados ao exame. Através de entrevistas, debates, aulas e resoluções de questões, os professores desdobram o conteúdo da prova e focam na preparação dos candidatos em todas as esferas. Exemplo disso será o programa de estreia da edição 2018.
Para esta quinta-feira, a exibição terá a presença da psicóloga Hetera Fernanda, que vai tratar sobre a importância dos pais para o período de preparação ao Enem. Segundo o professor João Maria Lima, que apresenta e atua na produção do programa, o trabalho realizado pela psicóloga é fundamental para os estudantes.
Além da psicóloga, também participará do programa de reestreia o professor de Direito Constitucional, Thiago Fonseca. O jurista comanda o projeto Constituição Sem Fronteiras, que leva o ensino das leis a estudantes carentes do Estado e vai mostrar a importância do tema para a formação dos candidatos.
CONEXÃO ENEM DA TV ASSEMBLEIA ESTREIA NOVA TEMPORADA NESTA QUINTA-FEIRA CONEXÃO ENEM DA TV ASSEMBLEIA ESTREIA NOVA TEMPORADA NESTA QUINTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...