COM 53 EQUIPES INSCRITAS, COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA(16) A SEXTA EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL

A bola vai rolar e as emoções da Copa Bené de Futsal começam nesta sexta-feira (16). Será a sexta edição da competição, que é promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Crescendo a cada ano, a Copa Bené 2018 contará com a participação de 53 equipes, distribuídas em seis categorias. A principal novidade desta edição será a categoria feminina, com a participação de quatro equipes.

Na rodada inicial, pela categoria adulto, três jogos serão disputados. Ajax Supercópia x Santa Rita (19h), Chelsea x Juventude F.C (19h40) e Ovos Trairi x Globo (20h). Todos os jogos serão disputados no Ginásio Marcílio Furtado, com entrada gratuita.

A Copa Bené de Futsal integra o calendário esportivo municipal e se consolidou nos últimos anos como uma das principais competições da modalidade da região, fruto das ações de fortalecimento do esporte amador desenvolvidas na gestão da Prefeita Fernanda Costa.
COM 53 EQUIPES INSCRITAS, COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA(16) A SEXTA EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL COM 53 EQUIPES INSCRITAS, COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA(16) A SEXTA EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...