ASSEMBLEIA VAI ENTREGAR 24 AMBULÂNCIAS A MUNICÍPIOS DO RN AMANHÃ DIA 06

Ambulâncias - Divulgação ALRN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai entregar na próxima terça-feira, 6, a municípios de diversas regiões do estado, 24 novas ambulâncias. A entrega, que será feita aos prefeitos, vai acontecer às 9h da sede da Casa, em Natal.
Para viabilizar a compra dos equipamentos, a Assembleia Legislativa readequou gastos internos. Com os ajustes, o Legislativo conseguiu atravessar o último ano dentro do limite que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
“A Assembleia Legislativa, com o esforço dos deputados e dentro do compromisso de economicidade e transparência, reduziu os gastos, cortou uma média de 40% dos cargos comissionados e agora podemos devolver a sociedade em forma de benefícios, através dessas ambulâncias. O Rio Grande do Norte não pode ficar à mercê dessa crise que enfrentamos e precisamos unir esforços para a sua superação”, afirma o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB).
No entendimento de Ezequiel, o Legislativo tem cumprido o seu papel, determinado constitucionalmente, e também buscado formas de colaborar com a sociedade de maneira efetiva, com ambulâncias que prestam atendimento à população.
Em dezembro, 61 ambulâncias já haviam sido doadas pela Assembleia para os municípios potiguares. A exemplo de agora, os carros foram adquiridos com recursos próprios da casa legislativa.
ASSEMBLEIA VAI ENTREGAR 24 AMBULÂNCIAS A MUNICÍPIOS DO RN AMANHÃ DIA 06 ASSEMBLEIA VAI ENTREGAR 24 AMBULÂNCIAS A MUNICÍPIOS DO RN AMANHÃ DIA 06 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...