ABC VENCE ASSU POR 3 A 0 E COMEMORA TÍTULO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2018


O último jogo do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018, o duelo entre Assu e ABC começou em ritmo de festa com a apresentação do cantor sertanejo Valber Fernandes no Arena das Dunas. A partida do sábado, 24, terminou com vitória do ABC por 3 a 0 em cima do Assu, praticamente todo o time do alvinegro que entrou em campo era reserva.
O Mais Querido se despediu do campeonato com mais três pontos na conta. Os gols foram marcados por Lauder (2) e Maxwell. Aos 18 minutos do primeiro tempo em uma troca de passes, Chiclete soltou para Lauder na cara do gol, tirou o goleiro Wadson e abriu o placar. O segundo gol foi aos 34 minutos com Maxwell, Chiclete passou para Maxwell que finalizou o segundo para o alvinegro. O terceiro gol veio aos 23 da segunda etapa, Wallyson cruzou rasteiro para o meio da área e Lauder fez o seu segundo da partida. Apesar do jogo morno a equipe alvinegra foi superior na partida e venceu o jogo sem dificuldade.
Com o resultado, o ABC terminou a Copa Rio Grande do Norte com 19 pontos, seis a mais que o América, segundo colocado. O Assu terminou o turno em sétimo, com cinco pontos ganhos. Agora, o Alvinegro esquece o Estadual e volta a pensar na Copa do Nordeste. O Mais Querido enfrentará o Ferroviário/CE, terça-feira (27), às 21h45, no Frasqueirão.
ABC VENCE ASSU POR 3 A 0 E COMEMORA TÍTULO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2018 ABC VENCE ASSU POR 3 A 0 E COMEMORA TÍTULO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2018 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...