TOMBA COMEMORA CREDENCIAMENTO DE CLÍNICA DE SANTA CRUZ PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE

O deputado Tomba Farias (PSB) comemorou, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (20), o credenciamento da clínica de hemodiálise de Santa Cruz pelo Ministério da Saúde. A unidade é considerada uma das mais modernas do país e vai tratar os pacientes renais da cidade de Santa Cruz e da região do Trairi.

“Essa é uma luta antiga e incansável e hoje recebemos a boa notícia por meio de uma portaria que reconhece a clínica em Brasília. Assim, os pacientes não precisam passar duas horas viajando até Natal para ter atendimento e poderão ser atendidos em Santa Cruz”, disse Tomba.

O parlamentar agradeceu o apoio do secretário estadual de Saúde, George Antunes, da prefeitura de Santa Cruz, do padre da Região, que doou o terreno, e dos senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Em aparte, o deputado José Dias (PSDB) reforçou a importância da clínica para as pessoas que precisam de hemodiálise. “Estamos vivendo momentos dolorosos e essa notícia significa a redenção para muita gente”, comentou o parlamentar.
TOMBA COMEMORA CREDENCIAMENTO DE CLÍNICA DE SANTA CRUZ PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE TOMBA COMEMORA CREDENCIAMENTO DE CLÍNICA DE SANTA CRUZ PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on 20 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo