TOMBA COMEMORA CREDENCIAMENTO DE CLÍNICA DE SANTA CRUZ PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE

O deputado Tomba Farias (PSB) comemorou, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (20), o credenciamento da clínica de hemodiálise de Santa Cruz pelo Ministério da Saúde. A unidade é considerada uma das mais modernas do país e vai tratar os pacientes renais da cidade de Santa Cruz e da região do Trairi.

“Essa é uma luta antiga e incansável e hoje recebemos a boa notícia por meio de uma portaria que reconhece a clínica em Brasília. Assim, os pacientes não precisam passar duas horas viajando até Natal para ter atendimento e poderão ser atendidos em Santa Cruz”, disse Tomba.

O parlamentar agradeceu o apoio do secretário estadual de Saúde, George Antunes, da prefeitura de Santa Cruz, do padre da Região, que doou o terreno, e dos senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Em aparte, o deputado José Dias (PSDB) reforçou a importância da clínica para as pessoas que precisam de hemodiálise. “Estamos vivendo momentos dolorosos e essa notícia significa a redenção para muita gente”, comentou o parlamentar.
TOMBA COMEMORA CREDENCIAMENTO DE CLÍNICA DE SANTA CRUZ PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE TOMBA COMEMORA CREDENCIAMENTO DE CLÍNICA DE SANTA CRUZ PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...