TEMER ASSINA DECRETO E FARÁ PRONUNCIAMENTO EM CADEIA NACIONAL DE RÁDIO E TV


O presidente Michel Temer assinará no início da tarde em cerimônia no Salão Leste do Palácio do Planalto o Decreto de Intervenção na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, oficializou há pouco a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
De acordo com a assessoria, participam da cerimônia: o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, além de ministros e outras autoridades.
Além disso, a Secom oficializou que o presidente fará às 20h30 um pronunciamento em cadeia de rádio e TV para todo o país. Mais cedo Temer reuniu alguns auxiliares no Palácio do Jaburu para fechar o formato do anúncio da medida. O presidente chegou há pouco no Planalto e aguarda a chegada de Pezão, que nesta manhã participou de reuniões no Rio.
Na reunião da manhã, ficou acertado também a convocação de cadeia nacional de rádio e TV para que o presidente possa explicar a medida de intervenção para a população.
TEMER ASSINA DECRETO E FARÁ PRONUNCIAMENTO EM CADEIA NACIONAL DE RÁDIO E TV TEMER ASSINA DECRETO E FARÁ PRONUNCIAMENTO EM CADEIA NACIONAL DE RÁDIO E TV Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...