SANTA CRUZ PARTICIPA ATÉ DOMINGO(04) DE FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO EM LISBOA

Seguindo o planejamento da gestão da Prefeita Fernanda Costa de participar dos principais eventos de turismo e assim expandir cada vez mais a divulgação do destino, Santa Cruz integra o estande do Rio Grande do Norte na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) – Feira Internacional de Portugal. O evento foi iniciado nesta quarta-feira (28 de fevereiro) e segue até o próximo domingo (04 de março).
 
Pelo segundo ano consecutivo Santa Cruz participa de um dos mais importantes eventos de turismo da Europa e que atrai visitantes de diversos países.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, faz parte da comitiva potiguar, formada por 16 pessoas. Santa Cruz tem o seu espaço dentro do estande montado pelo Governo do Estado. O objetivo é aproveitar o grande potencial que o evento oferece para ampliar a divulgação dos atrativos da capital do Trairi, em especial, o Santuário de Santa Rita de Cássia.
A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que os contatos com turistas e com empresários da área, além da exibição e distribuição de material divulgação, mantenha em escala crescente o número de visitantes em Santa Cruz.
SANTA CRUZ PARTICIPA ATÉ DOMINGO(04) DE FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO EM LISBOA SANTA CRUZ PARTICIPA ATÉ DOMINGO(04) DE FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO EM LISBOA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...