PREFEITURA DE SANTA CRUZ/RN LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR PROFESSORES PARA CADASTRO DE RESERVA

FOTO-PROFESSOR
A Prefeitura de Santa Cruz lançou o edital para Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 001/2018) com o objetivo de selecionar professores para cadastro de reserva. As inscrições para o processo começam a partir da próxima segunda-feira (26 de fevereiro).
Serão contratados, na medida em que forem surgindo novas vagas, professores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física. De acordo com o edital, as contratações serão por tempo determinado.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN (antigo PETI). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
CLIQUE AQUI e acesse o Edital nº 001/2018 com todas as informações necessárias sobre o Processo Seletivo.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ/RN LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR PROFESSORES PARA CADASTRO DE RESERVA PREFEITURA DE SANTA CRUZ/RN LANÇA EDITAL PARA SELECIONAR PROFESSORES PARA CADASTRO DE RESERVA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...