PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NESTA TERÇA(27)

A Prefeitura de Santa Cruz começa nesta terça-feira (27) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Finanças.

O pagamento ocorre em três dias. Nesta terça-feira (27), recebem os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV, além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.

Na quarta-feira(28), segundo dia de pagamento, recebem os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF,  PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER). Já na quinta-feira (01de março) o pagamento será concluído com os vencimentos sendo pagos aos professores dos ensinos infantil e fundamental.

O valor líquido da folha do mês de fevereiro totalizou R$ 1.867.128,00 (um milhão oitocentos e sessenta e sete mil cento e vinte e oito reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NESTA TERÇA(27) PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NESTA TERÇA(27) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...