PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE NESTA TERÇA(20) JORNADA PEDAGÓGICA 2018

Serão três dias de atividades

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Educação, realiza, a partir desta terça-feira (20), a Jornada Pedagógica 2018, com o tema: A qualidade social da educação: compromisso de todos com a cidadania e qualidade de ensino. A abertura acontece no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 8 horas.

A Jornada Pedagógica contará com três dias de atividades. Nesta terça-feira (20) haverá a apresentação das ações da secretaria municipal de Educação em 2017 e, em seguida, palestra da Dra Lígia Limeira, do PROBEC.

No segundo dia, quarta-feira (21), serão realizadas, no Clube da Juventude João de Dula, oficias do PNAIC, educação infantil, ensino fundamental do 1º ao 3º e educação e ensino fundamental do 4º ao 5º ano.

Na quinta-feira (22), terceiro e último dia da Jornada Pedagógica, minicursos sobre Gestão Administrativa e Pedagógica (público alvo: gestores), no auditório do Sebrae, e Educação Infantil (público alvo: profissionais que atuam no ensino infantil e fundamental), no Clube da Juventude João de Dula.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE NESTA TERÇA(20) JORNADA PEDAGÓGICA 2018 PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE NESTA TERÇA(20) JORNADA PEDAGÓGICA 2018 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...