PASSADA A JORNADA PEDAGÓGICA, EXPECTATIVA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO É PARA O INÍCIO DAS AULAS

JORNADA-SITE-OK
Três dias da semana passada (20, 21 e 22 de fevereiro) foram dedicados à última ação da secretaria municipal de Educação de Santa Cruz/RN de preparação para o ano letivo: a Jornada Pedagógica 2018. O evento reuniu técnicos da pasta, diretores e coordenadores das escolas da rede municipal, além de professores.
A programação contou com a apresentação das ações da secretaria municipal de Educação em 2017, palestra da Dra Lígia Limeira, do PROBEC, oficinas do PNAIC, educação infantil, ensino fundamental do 1º ao 3º e educação e ensino fundamental do 4º ao 5º ano, além de minicursos sobre Gestão Administrativa e Pedagógica (público alvo: gestores) e Educação Infantil (público alvo: profissionais que atuam no ensino infantil e fundamental).
Passado o momento de planejamento pedagógico, a secretaria municipal de Educação aguarda agora pelo início das aulas, marcado para 01 de março. As expectativas são as melhores possíveis para o início das atividades nas escolas e a possibilidade de colocar em prática as ações planejadas para o ano letivo.
Pais ou responsáveis que ainda não matricularam seus filhos ainda podem procurar uma escola do município mais próxima de sua casa, pois ainda existem vagas em todas as unidades. Apenas as matriculas da nova creche do Maracujá são feitas na sede da secretaria municipal de Educação (antigo PETI).
Outra informação importante diz respeito ao transporte escolar. Todos os alunos que utilizarão esse serviço, tanto os da rede municipal quanto os da estadual, terão de ser cadastrados na sede da Educação. Quem ainda não foi cadastrado, precisa passar pelo procedimento para não encontrar dificuldades na hora de se dirigir para a sua escola.
PASSADA A JORNADA PEDAGÓGICA, EXPECTATIVA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO É PARA O INÍCIO DAS AULAS PASSADA A JORNADA PEDAGÓGICA, EXPECTATIVA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO É PARA O INÍCIO DAS AULAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...