MARCELA PESSOA DEFENDE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO EM PRIMEIRO ENCONTRO DO ANO DO PÓLO AGRESTE/TRAIRI

Santa Cruz/RN participou da primeira reunião ordinária de 2018 do Pólo Agreste/Trairi de Turismo, realizada nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Campo Redondo/RN. O encontro serviu para deliberar sobre ações objetivam fomentar o turismo na região.

Da capital do Trairi, a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, a coordenadora de Turismo, Silvia Rodrigues e o subcoordenador do Santuário de Santa Rita de Cássia, Carlos Almeida, participaram dos debates sobre o fortalecimento do Pólo e ações coletivas que tenham como meta o desenvolvimento da atividade turística na região, aproveitando o potencial de cada destino.

Para Marcela Pessoa, o encontro foi bastante produtivo, contou com a presença de 16 dos 24 integrantes do Pólo e, entre os representantes do Estado, o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, que apresentou os projetos que serão desenvolvidos pela sua pasta ao longo do ano de 2018.

Para a secretária de Turismo de Santa Cruz/RN, encontros como esses são importantes para a regionalização do turismo. “Precisamos regionalizar o turismo, fazer roteiros integrados. Santa Cruz/RN tem defendido esse tema nas reuniões, buscando fortalezar a região, valorizando as peculiaridades dos municípios que integram o Pólo Agreste/Trairi”, afirmou Marcela Pessoa.    

O próximo encontro do Pólo Agreste/Trairi será no mês de maio, na cidade de Sitio Novo/RN.
MARCELA PESSOA DEFENDE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO EM PRIMEIRO ENCONTRO DO ANO DO PÓLO AGRESTE/TRAIRI MARCELA PESSOA DEFENDE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO EM PRIMEIRO ENCONTRO DO ANO DO PÓLO AGRESTE/TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...