KELPS E MAGNÓLIA VÃO AO ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO SOLIDARIEDADE NO TRAIRI NO PRÓXIMO DIA 2 DE MARÇO

Representantes do partido Solidariedade da região Trairi estarão reunidos no próximo dia 2 de março, na Câmara Municipal de São Bento do Trairi, para o encontro regional da legenda.

O evento faz parte de uma maratona de reuniões que o partido fará nas próximas semanas para mobilizar seus militantes sobre a maior campanha eleitoral da história do Rio Grande do Norte que se avizinha.

"Pela primeira vez um partido popular moderado e de centro, que não pertence à esquerda ou à direita, está desafiando as grandes oligarquias e pode, de verdade, vencer Alves e Maia em uma eleição. Para isso, precisaremos de organização e cumprimento de metas, são essas orientações que precisamos passar para nossos filiados", explica o deputado Kelps Lima.
KELPS E MAGNÓLIA VÃO AO ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO SOLIDARIEDADE NO TRAIRI NO PRÓXIMO DIA 2 DE MARÇO KELPS E MAGNÓLIA VÃO AO ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO SOLIDARIEDADE NO TRAIRI NO PRÓXIMO DIA 2 DE MARÇO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...