ADIADO INÍCIO DAS AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ DE ENSINO FUNDAMENTAL II

Início das aulas estavam previstas para o dia 1º de março, mas foi adiada para o dia 15

Hoje(27), em reunião com a Secretária Municipal de Educação Suelange Bulhões, equipes gestoras das escolas municipais Miguel Lula de Farias e Aluizio Bezerra, de ensino fundamental II, foram informadas que o início das aulas seriam adiados para o dia 15 de março por motivo de está acontecendo o processo para quadro de reserva de contratação temporária de professores licenciados em disciplinas específicas. Também se enquadra nesse perfil a escola João de Oliveira(em Bonsucesso).

O edital já foi publicado na última sexta-feira e os interessados já devem entregar seus currículos no local especificado no edital. Os selecionados na primeira fase ainda passarão por entrevistas, o resultado final será publicado dia 13/03, os selecionados serão convocados dia 14/03 e dia 15/03 iniciarão suas atividades na escola para qual forem designados.
ADIADO INÍCIO DAS AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ DE ENSINO FUNDAMENTAL II ADIADO INÍCIO DAS AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ DE ENSINO FUNDAMENTAL II Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...