GOVERNO DO ESTADO CONVOCA PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA REDE DE ENSINO TÉCNICO


O Governo do Rio Grande do Norte realizou a convocação de 22 professores temporários para rede de ensino técnico do estado. Os novos professores atuarão nas áreas de Administração, Edificações, Energia Renovável, Guia de Turismo, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho. A lista de convocados foi publicada na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do RN.
Os candidatos terão vinte dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das Diretorias Regionais de Educação e de Cultura de onde foram convocados.
Os convocados devem apresentar o atestado de sanidade mental (válido por trinta dias) e os seguintes exames médicos: hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes, todos esses têm que ter a validade de 90 dias. Eletrocardiograma com parecer de um cardiologista, e o raio x do tórax em PA e Perfil com laudo de um radiologista, com validade de 6 meses.
Além dos exames acima, as candidatas gestantes devem apresentar laudo de ginecologista atestando estarem isentas dos exames de radiologia.
Os homens com idade igual ou superior a 45 anos devem apresentar também dosagem PSA. E as mulheres devem levar a citologia oncótica com parecer de médico ginecologista e o exame de mamografia, para as candidatas com idade igual ou superior a 45 anos, com parecer de médico mastologista.
Junto com os exames médicos, os convocados devem apresentar o diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente, e os documentos pessoais: cópia de cédula de identidade, cópia de cadastro de Pessoa Física – CPF, comprovante de residência, cópia do título de eleitor e declaração de quitação eleitoral, cópia da certidão de reservista (sexo masculino), cópia de CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto – frente e verso e todos os contratos de trabalho assinado  e a seguinte em branco, cópia do PIS ou PASEP, cópia de certidão de nascimento ou casamento, atestado de Saúde Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por Médico do Trabalho, número da conta bancária (Conta no Branco do Brasil) e agência em nome do titular do contrato e certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos.
Clique aqui e tenha acesso ao edital de convocação.
GOVERNO DO ESTADO CONVOCA PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA REDE DE ENSINO TÉCNICO GOVERNO DO ESTADO CONVOCA PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA REDE DE ENSINO TÉCNICO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...