EMPARN PREVÊ CHUVA EM TODOS OS DIAS DE CARNAVAL NO RN


A previsão do tempo para o período do Carnaval 2018 traz como destaque a predominância de ocorrência de chuvas em todos os dias de festa. Segundo o meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot, pela análise das imagens de satélite, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), associada à presença de um Vórtice Ciclônico de Ar Superior (VCANS) que deverão atuar durante todo o período do carnaval mantendo o céu parcialmente nublado com ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado.
No período de carnaval, as temperaturas mínimas em Natal vão variar entre 23 e 26 graus Celsius e as máximas devem ficar entre 31 e 32 graus Celsius, enquanto no interior as máximas estarão variando entre 34º na região Agreste a 37 graus Celsius no Alto Oeste.
Para esta sexta-feira, 9, a predominância é de céu parcialmente nublado em todo o Estado com maior concentração de chuvas nas regiões Oeste (período da tarde e início da noite) e Litoral Leste (início da manhã). Nas demais regiões pancadas isoladas de chuvas.
No sábado, 10, a predominância é de céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões do Estado, com ocorrência de chuvas no período da tarde no interior e a qualquer hora do dia na faixa litorânea.
Domingo, 11, apresenta uma predominância de céu nublado em todo o Estado com ocorrência de pancadas de chuvas. A concentração maior das chuvas deverá acontecer nas regiões de Mossoró, Alto Oeste e Litoral Leste com ocorrências de trovoadas e descargas elétrica
Na segunda-feira, 12, a previsão é de predominância de céu encoberto com ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado.
Já na terça, 13, o sol deverá predominar nas regiões do Agreste e Central. No Oeste e Litoral Leste ainda acontecerão pancadas de chuvas concentradas durante a tarde no interior e pela manhã no Litoral.
EMPARN PREVÊ CHUVA EM TODOS OS DIAS DE CARNAVAL NO RN EMPARN PREVÊ CHUVA EM TODOS OS DIAS DE CARNAVAL NO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...