DOIS DETENTOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO PRESÍDIO ROGÉRIO COUTINHO MADRUGA


Os corpos de dois homens foram encontrados dentro do Pavilhão 05 do  Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na região metropolitana da Natal.
Lázaro Luís de França Ferreira, de 34 anos, o “nego Lazaro” e Shakespeare Costa de França, 24 anos, o “Sheik”, estavam presos na unidade, respectivamente desde 2014 e 2017, respondiam por tráfico de drogas, homicídio, assalto, porte ilegal de armas, entre outros.
Estas foram as primeiras mortes do complexo prisional desde o massacre ocorrido em janeiro de 2017. Após uma rebelião iniciada no Pavilhão 05, um total de 26 presidiários foram assassinados.
Os corpos foram achados mortos (enforcados com lençóis) por volta das 21h, durante ronda efetuada pelos agentes penitenciários de plantão.
A direção do Rogerio Coutinho Madruga acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e o ITEP. As circunstâncias das mortes serão investigadas pela polícia civil e só o laudo do Instituto Técnico poderá determinar a real causa da morte.
DOIS DETENTOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO PRESÍDIO ROGÉRIO COUTINHO MADRUGA DOIS DETENTOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO PRESÍDIO ROGÉRIO COUTINHO MADRUGA Reviewed by Erivan Justino on 26 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo