DESFILE DE BLOCOS E FESTA NA VILA DE TODOS MARCAM O PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM SANTA CRUZ-RN

O Carnaval em Santa Cruz/RN começou neste sábado (10) em grande estilo, com o tradicional desfile dos blocos na Praça Coronel Ezequiel e festa na Vila de Todos. Uma multidão foi às ruas para aproveitar o primeiro dia de folia.

Depois que a Prefeita Fernanda Costa passou de forma simbólica a chave da cidade para o “Rei Momo” (Charles) e a “Rainha do Carnaval” (Fabiana) a festa começou e os blocos começaram a desfilar, embalos por vários ritmos musicas e com foliões mostrando muita animação. Esse ano foram 17 agremiações, todas receberam uma ajuda de custo da Prefeitura através do Edital do Carnaval, com valores variando de acordo com a quantidade de componentes. A festa ainda seguiu no palco da Vila de Todos com o show de Max e Banda Estrelar.

O primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz/RN contou com as presenças, além da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito Ivanildinho Ferreira e dos vereadores Raimundo Fernandes, Tarcísio Reinaldo, Gean Paraibano e Ana Fabrícia.
A programação do Carnaval na capital do Trairi foi preparada pela Prefeitura de Santa Cruz, através de sua equipe intersetorial de eventos. O tema da festa esse ano, “Carnaval da Paz, a folia é você que faz”, chama a atenção dos foliões para a importância de um Carnaval tranquilo, uma festa que não falte alegria e que todos possam aproveitar com segurança e paz.



Na próxima terça-feira (13) a Vila de Todos será novamente o ponto de encontro dos foliões santa-cruzenses. No local haverá shows de Gerliane Souza e da Banda Batuka Muleque.
DESFILE DE BLOCOS E FESTA NA VILA DE TODOS MARCAM O PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM SANTA CRUZ-RN DESFILE DE BLOCOS E FESTA NA VILA DE TODOS MARCAM O PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...