RECEITA FEDERAL LANÇA NOVA PÁGINA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO

Com o intuito de aprimorar cada vez mais o atendimento ao cidadão, a Receita Federal lançou em seu sítio na Internet o novo espaço "Serviços da Receita Federal", que tem como finalidade ser um ambiente único e centralizado para disponibilização de informações e acesso aos serviços públicos prestados pela Instituição.
No novo ambiente de serviços da Receita Federal, estão disponibilizados orientações e serviços relacionados às pessoas físicas e jurídicas, vídeos informativos, avisos importantes, acesso ao ambiente virtual (e-CAC), além de diversas outras funcionalidades que visam a facilitar a interação do cidadão com a Receita Federal.
Ao criar esse novo ambiente de serviços, a Receita Federal, sempre compromissada com a prestação de um atendimento de excelência ao público, proporciona maior agilidade e conforto ao usuário que busca serviços e informações, buscando, assim, a melhoria no ambiente de negócios do país.
Para acessar o novo ambiente de serviços da Receita Federal, clique aqui
RECEITA FEDERAL LANÇA NOVA PÁGINA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO RECEITA FEDERAL LANÇA NOVA PÁGINA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...