MANIFESTANTES QUEIMAM PNEUS EM FRENTE A ASSEMBLEIA EM PROTESTO AO PACOTE FISCAL

cedida

Manifestantes atearam fogo em pneus  no início da manhã desta terça-feira, 30, em frente a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em protesto as medidas do pacote de ajuste fiscal proposto pelo Governo do Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira na ALRN está prevista a votação de cinco projetos que fazem parte do pacote de medidas do Governo. A previsão é que a sessão inicie ás 10h, os manifestantes estão dispostos a impedir a entrada dos deputados na Assembleia.
Os manifestantes chegaram ao local por volta das 5h da manhã, e incendiaram os pneus ao lado do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal que fica na mesma rua da Assembleia, próximo a Praça 7 de Setembro. O Corpo de Bombeiros foi solicitado e apagou as chamas. A Polícia Militar cercou o prédio da ALRN. O fogo já foi controlado, e o clima já está tranquilo.
MANIFESTANTES QUEIMAM PNEUS EM FRENTE A ASSEMBLEIA EM PROTESTO AO PACOTE FISCAL MANIFESTANTES QUEIMAM PNEUS EM FRENTE A ASSEMBLEIA EM PROTESTO AO PACOTE FISCAL Reviewed by Erivan Justino on 30 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo