"ESPERAMOS RECEBER VOZ DE PRISÃO DA DELEGADA GERAL”, DIZ PRESIDENTE DO SINPOL

Nilton Arruda, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do RN
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), Nilton Arruda, afirmou nesta terça, 2, logo depois da assembleia realizada pela categoria na sede da entidade (e que manteve o movimento de paralisação), que os policiais civis do RN vão se apresentar nesta quarta, 3, na Delegacia Geral de Polícia aguardando receberem voz de prisão da delegada-geral Adriana Shirley.
A declaração de Nilton, dada com exclusividade ao Portal Agora RN, faz referência a decisão judicial proferida pelo desembargador Claudio Santos no último domingo, 31, quando ele autorizou os líderes das forças de segurança do Governo do Estado a prenderem os membros das corporações que continuarem incentivando a paralisação no Rio Grande do Norte.
“Há um interesse nosso em cumprir esta decisão, mas esperávamos ter nossos salários depositados hoje (terça), o que não aconteceu. Sem salário não podemos voltar ao trabalho. Apesar de tudo, consideramos a decisão completamente arbitrária e acreditamos que ela proíbe a liberdade de expressão. Amanhã (quarta) vamos nos apresentar na Degepol e esperamos receber voz de prisão da delegada”, afirmou.
Assembleia realizada nesta terça-feira, 2, na sede do Sinpol em Natal. (Foto: José Aldenir / Agora Imagens)
Desde o último dia 19 de dezembro que os policiais civis do Rio Grande do Norte, a exemplo dos policias e bombeiros militares, estão cumprindo a operação Segurança com Segurança, onde permanecem aquartelados aguardando receberem seus salários, além de terem melhoradas suas condições de trabalho.
"ESPERAMOS RECEBER VOZ DE PRISÃO DA DELEGADA GERAL”, DIZ PRESIDENTE DO SINPOL "ESPERAMOS RECEBER VOZ DE PRISÃO DA DELEGADA GERAL”, DIZ PRESIDENTE DO SINPOL Reviewed by Erivan Justino on 03 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo