ESCOLA MIGUEL LULA DE FARIAS AMPLIA NÚMERO DE VAGAS PARA EJA

A escola municipal Miguel Lula, que desde o ano passado, está funcionando na prédio do Centro Comunitário Integrado (CCI), no Conjunto Cônego Monte, está com matriculas abertas do 6° ao 9° ano, nos turnos matutino e vespertino e EJA do nível I ao III (que corresponde de 1° ao 5° ano) e níveis IV e V (do 6° ao 9° ano), no turno noturno.

Neste ano a escola está ampliando o atendimento para o ensino na modalidade EJA, passando a atender alunos dos níveis IV e V, que corresponde de 6° ao 9° ano do ensino fundamental.

De acordo com o gestor da escola Miguel Lula,  Professor Erivan Justino, foi identificado que há uma demanda de pessoas interessadas nesta modalidade de ensino,  no setor de abrangência onde está localizada a unidade escolar. 
 
Aliado a essa realidade, tivemos o apoio da Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, o que tornou possível a abertura de novas turmas para Educação de Jovens e Adulto. Explica o gestor da escola.

Para ser aluno da Educação de Jovens e Adultos-EJA é necessário ter 15 anos ou mais e apresentar documentação pessoal para os níveis I e II (Alfabetização) e para os níveis III, IV e V além da documentação pessoal o Histórico Escolar. 

O horário para efetivação da matricula é de 07:h30 às 13h, de segunda a sexta-feira, na referida escola. 
 
Por João Fernandes
ESCOLA MIGUEL LULA DE FARIAS AMPLIA NÚMERO DE VAGAS PARA EJA ESCOLA MIGUEL LULA DE FARIAS AMPLIA NÚMERO DE VAGAS PARA EJA Reviewed by Erivan Justino on 18 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo