CARNAVAL 2018: COMISSÃO FORMADA PELA PREFEITURA SE REÚNE PARA FORMATAR EDITAL QUE IRÁ BENEFICIAR BLOCOS DE SANTA CRUZ-RN

A Prefeitura de Santa Cruz, através da comissão intersetorial de eventos do município, realizou na manhã desta terça-feira (08), na sede da secretaria municipal de Educação, um encontro para tratar do planejamento do Carnaval 2018 na cidade, que esse ano terá o tema: : “Carnaval da Paz, a folia é você que faz”.

Neste primeiro encontro, o principal tema foram os critérios do Edital Cultural que irá beneficiar, com uma ajuda financeira, os blocos carnavalescos da cidade. O cumprimento das exigências, prazos para inscrições, bem como os valores a serem destinados a cada agremiação foram pontos abordados na reunião.

Os festejos de carnaval em Santa Cruz serão nos mesmos moldes dos últimos anos, em dois dias. No sábado (10) a folia começa com o tradicional desfile dos blocos, na Praça Cel. Ezequiel Mergelino. Na Vila de Todos, os foliões terão dois dias de festa, sábado (10) e terça-feira (13), animados por shows musicais.

Nesta quinta-feira (11), a comissão intersetorial se reúne com os representantes dos blocos de carnaval, a partir das 09h, novamente na secretaria de Educação, para o repasse das informações sobre o edital, bem como os detalhes sobre a programação.
CARNAVAL 2018: COMISSÃO FORMADA PELA PREFEITURA SE REÚNE PARA FORMATAR EDITAL QUE IRÁ BENEFICIAR BLOCOS DE SANTA CRUZ-RN CARNAVAL 2018: COMISSÃO FORMADA PELA PREFEITURA SE REÚNE PARA FORMATAR EDITAL QUE IRÁ BENEFICIAR BLOCOS DE SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...