CAMPEONATO POTIGUAR COMEÇA DIA 13 DE JANEIRO



Contagem regressiva para o início do Campeonato Potiguar da 2018. Oito clubes participam da temporada, tendo como novidade o Força e Luz, que garantiu acesso ano passado. A disputa começa dia 13 de janeiro com dois jogos: Às 16 horas o Santa Cruz recebe o ABC na Arena das Dunas, enquanto o Globo enfrenta o Baraúnas, às 17 horas, no Barretão. No domingo seguinte, dia 14, mais duas partidas complementam a 1a rodada: O Força e Luz duela contra o América na Arena das Dunas às 16, e o Potiguar joga contra o ASSU, às 17 horas, no Nogueirão. A TV Esporte Interativo só começará a transmitir os jogos a partir da 2a rodada da competição.

Neste ano, não serão disputadas finais por turno, o campeonato será no formato de pontos corridos, com uma final em jogos de ida e volta entre os times que mais pontuarem na Copa Cidade do Natal (1º turno) e Copa Rio Grande do Norte (2º). Em caso de um mesmo time ser o melhor pontuador dos dois turnos, se torna campeão direto sem necessidade das finais.
CAMPEONATO POTIGUAR COMEÇA DIA 13 DE JANEIRO CAMPEONATO POTIGUAR COMEÇA DIA 13 DE JANEIRO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...