PRIMEIRO DIA DO V FEST FRANGO TEM VÁRIAS ATRAÇÕES E GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-008
A V Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) teve início nesta quinta-feira (30) com grande participação popular e várias atrações. Neste primeiro dia, o destaque foi para os concursos da “Galinha mais Glamourosa” e “O Maior Comedor de Frango”, além do Festival Gastronômico.
As pessoas que participaram do Fest Frango nesta quinta (30) também puderam participar da oficina sobre alimentação oferecida através da cozinha móvel do Sesi, feira de artesanato e exposições. Os oito restaurantes que participam do evento começaram a servir seus pratos feitos à base de frango. Aconteceram também apresentações culturais e show do “Trio Arapuá”.
Nesta sexta-feira (01), o segundo dia do evento começou com o Seminário de Avicultura da Região Trairi, no Instituto Cônego Monte, pela manhã. À noite, as atrações se concentram na estrutura montada no Pátio da Matriz. Os shows desta sexta (01) serão de Ericleidson Lima e Banda e Messias Paraguai.
O V Fest Frango, que acontece até amanhã (02), é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern, Sesc e Fecomérico.
FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-007
FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-004
FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-003
FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-005

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-006
PRIMEIRO DIA DO V FEST FRANGO TEM VÁRIAS ATRAÇÕES E GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR PRIMEIRO DIA DO V FEST FRANGO TEM VÁRIAS ATRAÇÕES E GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...