SETUR PERCORRERÁ OS PÓLOS TURÍSTICOS DO RN PARA OUVIR DEMANDAS DO SETOR


A partir desta quarta-feira (08), o secretário de estado do Turismo, Ruy Gaspar, presidirá reuniões do conselho de turismo dos cinco pólos turísticos do Rio Grande do Norte: Seridó, Serrano, Costa Branca, Costa das Dunas e Agreste/Trairi.

Exposição de ações da Secretaria em andamento, apresentação de propostas e ouvir as demandas de cada região é o propósito desses encontros, incentivados pelo incentivo do Governo do RN para interiorização turística do Estado potiguar.

Nesta quarta, as comitivas da Setur RN e da Emprotur estarão em Lucrécia para a Reunião do Pólo Serrano, na Câmara dos Vereadores. Na sexta-feira (10) é a vez do Pólo Costa Branca, com reunião em Porto do Mangue, no Eco Posto Dunas do Rosado.

Na outra sexta-feira (17) a Setur e a Emprotur estarão na Câmara Municipal de São José do Campestre para reunião do Pólo Agreste/Trairi. E na quinta-feira (23), o encontro se dará na capital para discutir os pleitos do Pólo Costa das Dunas.

O ciclo de reuniões dos pólos fecha com o Seridó, durante encontro na Chácara Nova Vida, em Serra Negra do Norte, no próximo dia 28. E dois dias após, em 30 de novembro, acontece o encontro do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), também em Natal.
SETUR PERCORRERÁ OS PÓLOS TURÍSTICOS DO RN PARA OUVIR DEMANDAS DO SETOR SETUR PERCORRERÁ OS PÓLOS TURÍSTICOS DO RN PARA OUVIR DEMANDAS DO SETOR Reviewed by Erivan Justino on 08 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo