SERVIDORES DO DETRAN-RN APROVAM GREVE A PARTIR DESTA SEGUNDA (20)

Os trabalhadores do DETRAN RN, deliberaram em assembleia na manhã de sexta-feira (17), pela continuidade da greve estabelecida já no dia 7 de novembro.
A deflagração da greve deu-se pelo não cumprimento dos compromissos assumidos pelo governo, através de seu diretor, Júlio César Soares, que seria a questão do envio dos projetos de auxílio alimentação e reposição de perdas salariais da categoria à Assembleia Legislativa.
Os servidores haviam decidido pela suspensão do movimento grevista por uma semana, acatando a proposta do Governo que se comprometeu em encaminhar à Assembleia Legislativa, os projetos do auxílio alimentação e o da reposição de perdas salariais da categoria. A previsão era que isso acontecesse até hoje (17/11), data que a categoria seria posta a par das decisões do Governo pelo sindicato que os representa, SINAI-RN (Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN).
Sem nada encaminhado à AL, e no processo da reposição das perdas, a informação que o Sindicato teve é de que intervenção sugerida pelo Conselho de Política de Administração e Remuneração de Pessoal (COARP), é no sentido de causar ainda mais prejuízos aos trabalhadores, achatando ainda mais os salários da categoria na carreira.
Por todo o descumprimento, não restou outra alternativa, senão a greve.
SERVIDORES DO DETRAN-RN APROVAM GREVE A PARTIR DESTA SEGUNDA (20) SERVIDORES DO DETRAN-RN APROVAM GREVE A PARTIR DESTA SEGUNDA (20) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...