SANTA CRUZ E REGIÃO AGORA PODE CONTAR COM UM ESPAÇO DE RECEPÇÕES & EVENTOS DE ALTO NÍVEL

Foi inaugurado em Santa Cruz-RN, nesta quinta-feira, 16/11, a Imperium Recepções & Eventos. Localizada ao lado da Fama casa Show, a Imperium garante ao seu evento estacionamento amplo, espaço, elegância, e muito conforto.

Foi percebendo que Santa Cruz e região necessitava de um ambiente assim, que o advogado e empreendedor Dr. Marcelo Pinheiro e sua esposa Leninha resolveram investir neste segmento.

O evento contou com a participação de grande representação social. Foram vários os empresários que se fizeram representar no evento e garantir parcerias futuras, visando fortalecer o segmento.

Em seu discurso, o anfitrião Marcelo Pinheiro fez uma retrospectiva histórica de sua vida, demonstrando felicidade plena e ao mesmo tempo explicitando tudo que viveu alí mesmo, naquele local que antes era roçado da família, e hoje encontra-se edificado a Imperium. "Pra mim é motivo de muita felicidade está entregando este empreendimento à população,  quero agradecer primeiro a Deus pela conquista, a minha família que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, a todos que nos apoiaram pra ver realizado este sonho. Sonhamos, projetamos, edificamos e acreditamos no sucesso. Obrigado a todos...", disse Dr. Marcelo Pinheiro.

O advogado e vice-prefeito de Santa Cruz-RN, Dr. Ivanildinho, acompanhado da sua esposa Milena, também se fez presente no evento inaugural da Imperium, onde na ocasião representou a prefeita Fernanda Costa que não pôde está presente.

Contatos para reservar seu evento(aniversário, casamento, calourada, formatura... e/ou recepções) ligue:
Confira algumas fotos feitas durante o evento:


SANTA CRUZ E REGIÃO AGORA PODE CONTAR COM UM ESPAÇO DE RECEPÇÕES & EVENTOS DE ALTO NÍVEL SANTA CRUZ E REGIÃO AGORA PODE CONTAR COM UM ESPAÇO DE RECEPÇÕES & EVENTOS DE ALTO NÍVEL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...