RN VAI EM BUSCA DE MEDALHAS NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES


Composta por 56 integrantes entre atletas, técnicos, dirigentes e staffs, a delegação paralímpica do Rio Grande do Norte participou nesta terça-feira (21) da abertura oficial da 11ª edição das Paralimpíadas Escolares 2017, realizada no Anhembi, em São Paulo. A competição para atletas em idade escolar vai até sexta-feira (24), com a disputa de dez modalidades no Centro de Treinamento Paralímpico.
O evento contou com a presença do coordenador do paradesporto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), Tibério Maribondo, que falou da expectativa da participação potiguar. “Com o total apoio do Governo do Estado, que neste ano além de realizar as tradicionais competições, efetivou o bolsa-atleta paralímpico, pretendemos voltar de São Paulo com excelentes resultados nas modalidades que disputeremos”, revelou.
Os potiguares irão competir nas modalidades de atletismo, bocha, goalball, judô e natação.
O evento contou com a presença do presidente do CPB, Mizael Conrado, de Linamara Rizzo Battistella, secretaria de estado dos direitos da pessoa com deficiência, e Cid Torquato, secretário municipal da pessoa com deficiência, que representou o prefeito de São Paulo, João Dória.
RN VAI EM BUSCA DE MEDALHAS NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES RN VAI EM BUSCA DE MEDALHAS NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES Reviewed by Erivan Justino on 22 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo