RESTAURANTES QUE IRÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL GASTRONÔMICO PASSAM POR FASE DE PREPARAÇÃO PARA O EVENTO

Os preparativos para o Festival Gastronômico, principal atração do IV Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango), já começaram. Os oito restaurantes mobilizados pela Prefeitura de Santa Cruz/RN estão na segunda fase de preparação para o evento, a visita aos “restaurantes padrinhos”, em Natal/RN.

Depois do curso de manipulação de alimentos, realizado no início do mês, os representantes dos restaurantes estão, desde segunda-feira (30), visitando estabelecimentos na capital do Estado. O objetivo é a troca de experiências, conhecer como grandes restaurantes produzem seus pratos, desde a seleção dos alimentos à finalização dos pratos. A escolha do restaurante padrinho aconteceu levando em consideração o segmento de atuação, ou seja, quem trabalha com massas em Santa Cruz/RN, por exemplo, foi convidado a visitar um estabelecimento do mesmo segmento em Natal/RN.

As visitas são acompanhadas pela coordenadora de turismo da Prefeitura de Santa Cruz/RN, Silvia Rodrigues.

Nessas ações, a Prefeitura de Santa Cruz/RN conta com a parceria do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

A IV Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) acontece durante três dias, 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.
RESTAURANTES QUE IRÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL GASTRONÔMICO PASSAM POR FASE DE PREPARAÇÃO PARA O EVENTO RESTAURANTES QUE IRÃO PARTICIPAR DO FESTIVAL GASTRONÔMICO PASSAM POR FASE DE PREPARAÇÃO PARA O EVENTO Reviewed by Erivan Justino on 03 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo