PREFEITURA E CDL PREPARAM COMPETIÇÃO DE FUTSAL ENVOLVENDO REPARTIÇÕES DO MUNICÍPIO; INSCRIÇÕES COMEÇAM NO DIA 14 DE NOVEMBRO

COPA-REPARTIÇÕES
A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizam a segunda edição da “Copa CDL de Repartições de Futsal”. A expectativa é que a competição reúna várias equipes representando o comércio local e instituições públicas municipais, estaduais e federais.
A SEMEL chama a atenção para as etapas de preparação da competição. No próximo dia 13 de novembro, na sede da pasta (Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha), haverá a primeira reunião com os representantes das equipes interessadas, que terão um prazo que vai do dia 14 a 24 de novembro para a efetivação da inscrição na competição. O congresso técnico, que serve para definir forma de disputas, dias de jogos, regulamente e etc, está previsto para o dia 24 de novembro.
Com inicio previsto para o dia 27 de novembro, a “Copa CDL de Repartições de Futsal” terá todas as suas partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado.
PREFEITURA E CDL PREPARAM COMPETIÇÃO DE FUTSAL ENVOLVENDO REPARTIÇÕES DO MUNICÍPIO; INSCRIÇÕES COMEÇAM NO DIA 14 DE NOVEMBRO PREFEITURA E CDL PREPARAM COMPETIÇÃO DE FUTSAL ENVOLVENDO REPARTIÇÕES DO MUNICÍPIO; INSCRIÇÕES COMEÇAM NO DIA 14 DE NOVEMBRO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...