PREFEITO DE CAMPO REDONDO PRESTIGIA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA A CASAL NORUEGUÊS

O prefeito da cidade de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), participou de sessão solene na Câmara Municipal, onde foram entregues títulos de cidadania, na última quarta-feira (22). Destinado as pessoas que têm relevantes serviços prestados a comunidade, a honraria de autoria do presidente do legislativo Victor Souza (PMDB), foi entregue ao casal norueguês Janken Fensholt e Marianne. A cerimônia contou com a presença de todos os vereadores.

Com um trabalho desenvolvido em benefício da Comunidade Malhada Vermelha, na zona rural de Campo Redondo, o casal já trouxe além de uma ambulância, ações para minimizar os efeitos da falta de água. Para o prefeito Alessandru as honrarias foram mais que merecidas diante dos benefícios que os norueguês já destinaram ao município. “Esta parceria já é tão forte que hoje somos grandes amigos e agora conterrâneos. Conheci o casal em 2012, da lá pra cá muita coisa tem acontecido, somos parceiros através da nossa administração. Destaco a delegação de jovens atletas de que foram por dois anos a Noruega, participar de uma copa destinada a estudantes. Parabéns Janken Fensholt e Marianne”.
PREFEITO DE CAMPO REDONDO PRESTIGIA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA A CASAL NORUEGUÊS PREFEITO DE CAMPO REDONDO PRESTIGIA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA A CASAL NORUEGUÊS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...