OPERADORES DE TURISMO DE SÃO PAULO-SP E FLORIANÓPOLIS-SC FAZEM "FAMTOUR DE TURISMO" HOJE(29) EM SANTA CRUZ-RN

Santa Cruz/RN recebe nesta quarta-feira (29) um “Famtour de Turismo” religioso com operadores da Platanus Turismo, de São Paulo/RN, e Benvenuto Viagens, de Florianópolis/SC. O grupo visitará a estrutura turística da cidade durante todo o dia.

A programação em Santa Cruz/RN tem visitas ao Santuário de Santa Rita, à Igreja Matriz e capelas, além de recital de cordel que acontecerá no início da noite no Teatro Candinha Bezerra. Nesta quinta (30) o grupo ainda fará, pela manhã. uma visita ao Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra.

O grupo, composto por oito pessoas, ficará no Estado até o próximo dia 02 de dezembro. Além de Santa Cruz/RN, roteiro do Famtour inclui passeios e visitas em Natal/RN, São Gonçalo do Amarante/RN, Santa Cruz/RN e Canguaretama/RN.

Famtour
O Famtour é uma forma de promoção que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico. Consiste em convidar agentes de viagem para visitar o destino para que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo aos seus clientes.
OPERADORES DE TURISMO DE SÃO PAULO-SP E FLORIANÓPOLIS-SC FAZEM "FAMTOUR DE TURISMO" HOJE(29) EM SANTA CRUZ-RN OPERADORES DE TURISMO DE SÃO PAULO-SP E FLORIANÓPOLIS-SC FAZEM "FAMTOUR DE TURISMO" HOJE(29) EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...