HEMONORTE REALIZA SEMANA NACIONAL DO DOADOR DE SANGUE

Para homenagear aqueles que dão o sangue para salvar a vida do próximo, o Hemocentro Dalton Cunha (Hemonorte) preparou uma programação especial de 22 a 25 de novembro, quando se comemora a Semana do Doador, sendo 25 o Dia Nacional do Doador de Sangue.
O evento contribui para abastecer o estoque para o período das festas de final de ano, quando a demanda transfusional aumenta.
Durante a semana haverá shows musicais, lanches especiais e a entrega de uma sacola personalizada, além de ações de conscientização para quem comparecer ao Hemonorte, na Av. Alexandrino de Alencar, Tirol.
Currais Novos – Em Currais Novos, o Dia Nacional do Doador de Sangue será comemorado com uma corrida pelas ruas da cidade. Com o tema “corra para doar”, o evento será realizado no próximo dia 25, em busca por sensibilizar a comunidade local e adjacente sobre a importância da doação voluntária de sangue, além de estimular hábitos saudáveis de vida por meio da prática esportiva.
De acordo com a diretora técnica da Unidade de Coleta e Transfusão do município, Ana Cristina, “este ano inserimos a corrida de rua como diferencial na nossa programação. Será dada uma camiseta da corrida aos 100 primeiros inscritos”.
HEMONORTE REALIZA SEMANA NACIONAL DO DOADOR DE SANGUE HEMONORTE REALIZA SEMANA NACIONAL DO DOADOR DE SANGUE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...