FEST FRANGO COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (30) E TERÁ SHOWS MUSICAIS TODAS AS NOITES; CONFIRA AS ATRAÇÕES

FEST-FRANGO-ATRAÇÕESSITE
O V Fest Frango terá três dias de uma intensa programação voltada para pessoas de todas as idades. O evento começa nesta quinta-feira (30 de novembro) e segue até sábado (02 dezembro) em uma estrutura que está sendo montada na Praça Presidente Vargas (Pátio da Matriz).
São oficinas sobre alimentação, Festival Gastronômico, seminário sobre avicultura, atividades recreativas e educativas, apresentações culturais e os shows que acontecem todos os dias. Na quinta-feira (30) a animação ficará por conta do Trio Arapuá.  Ericleidson Lima e Messias Paraguai animam a sexta-feira (01) e Gerliane Souza e Isaque Galvão se apresentam no sábado (02).
O V Fest Frango é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern e Sesc.
FEST FRANGO COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (30) E TERÁ SHOWS MUSICAIS TODAS AS NOITES; CONFIRA AS ATRAÇÕES FEST FRANGO COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (30) E TERÁ SHOWS MUSICAIS TODAS AS NOITES; CONFIRA AS ATRAÇÕES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...